quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ai ai... Brigadeiro de Damasco e Brigadeiro de Ovomaltine

Hoje no Doce Carolina mostraremos duas novidades: O docinho de Damasco e o de Chocolate Crocante (ovolmatine)!!!

Pra quem gosta de Damasco (ou não) vale a dica de provar esse docinho! O damasco tem um toque levemente "azedinho" e combinado com leite condensado se torna uma mistura incrível... pra quem gosta de inovar e fugir um pouco do chocolate, vale muuuuuito a pena desfrutar desse sabor! Dica: Além de tudo, dá um colorido lindo na mesa dos doces e a deixa muito RyCA!!!!! Maaaas paras chocólotras de plantão a grande novi é o brigadeiro de ovomaltine! Ai gente, só o nome já A-RR-A-S-A! Mas tá ai... direto da modinha dos milkshakes de ovolmaltine para o mundo encantado dos docinhos! (ai ai...!!!) Telefones para contato: (81) 3442.5035 ou (81) 9635.6852 Email: doce-carolina@hotmail.com

4 comentários:

  1. Eu quero docinho de damasco! Adoro damasco!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que delicias...Eu queria um urgente..divulgue mais isso.como eu queria esta ai pra fazer o pedido...delicioso!!!Peca pra Nathalia Imbelloni entrar agora no msn...so vai assim,por que ela nunca esta dentro.A mae dela!

    ResponderExcluir
  3. Os docinhos ficam mesmo muito bonitos e, com certeza, deixarão a mesa fina, rs. Adoro damasco, por isso sou suspeita para falar, mas o ovomaltine, depois de um tempo, não fica todo grudento?

    ResponderExcluir
  4. Karina... inicialmente tivemos esse problema sim!
    Mas agora já está solucionado! =)

    ResponderExcluir