terça-feira, 20 de julho de 2010

Brigadeiro de Chocolate com Amêndoas

Hello pessoas! Hoje venho apresentar aos queridos clientes, amigos, seguidores, admiradores do meu trabalho, etc, etc, etc... o Docinho de chocolate com Amêndoas. Vocês (assim como eu) não acham linda essa palavra...amêndoas... pra mim ela já é sinônimo de coisa gostosa! ^^'
E lá vai... esse docinho arrasa muito! Tanto no sabor, quanto esteticamente a amêndoa combinada com o chocolate deixa tudo com ar Refinado!
*Muui chique e saboroso! *
Mais uma delícia para os nossos olhos e paladar...
(Brigadeiro de chocolate coberdo com amêndoas lâminadas) :P~~~
Telefones para contato: (81) 9635.6852 ou 34425035

3 comentários:

  1. bonito pra caramba! e deve ser uma delícia, como os outros docinhos e o brownie... oops! babei no teclado! foi mal! hehehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Prima, assim tu me deixa indecisa no que escolher p/ minha formatura kkkkkkkkkkkk!Se daqui p/ lá eu quiser inserir esses tem pro não né? Delíciaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Até lá vc pode pode inserir ou mudar oq vc quiser prima! :)

    ResponderExcluir