segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltando e conversando...

Aii meu Deusss! Quanto tempo longe do meu blog! Mas hoje estou aqui para tirar o atraso e essa semana eu prometo muitos e muitos posts cheios de guloseimas! :) Quero antes de tudo, agradecer a todos os meus queridos clientes que tem me dado muita força e reconhecimento! Isso é mais que importante para eu continuar meu trabalho! Essa semana colocarei novidades de docinhos que estão aqui no meu arquivo doooiiidos para se tornarem públicos e famosos! Mas, enquanto eu preparo os posts, vou mostrar pra vocês hoje fotograficamente (existe isso!??? hahaha) um pouco do trabalhinho desse fim de semana! Um beijo em todos e boa semana ;D Contatos: (81) 9635.6852 ou 3442.5035 doce-carolina@hotmail.com

4 comentários:

  1. Essas cocadinhasss......
    :*
    Flá,
    http://dindoum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. carol,tu faz holandesa de morango!?!??!se sim,avisa p paula p ela me dizer,visse?!?!queria p esse fds p niver de minha mama!!!bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito uma cocadinha dessa agoraaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anna! Não trabalho com tortas... só docinhos, e bolos... ;) Se quiser saber mais me passa teu email que posso te mandar uma tabela com opções e preços! bjo!

    ResponderExcluir